Município foi emancipado de Petrolina no dia 1º de Outubro de 1991

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, usou suas redes sociais para homenagear e parabenizar o município pelo aniversário de 28 anos de emancipação política. Dormentes foi emancipada de Petrolina em 1991 e é conhecida atualmente como terra da caprinovinocultura e por realizar a maior feira e festa do seguimento no Nordeste.

“Dormentes meu amor, Dormentes minha paixão. Comemorar 28 anos de emancipação política da nossa querida cidade é comemorar muitos avanços, na saúde, na educação, na agricultura, na infraestrutura… Dormentes tem crescido pois tem um povo muito guerreiro, solidário, com muita fé e de muita coragem. Dormentes é uma cidade diferente, que cresce a passos largos, então temos só motivos bons a festejar. Quero parabenizar Dormentes e dizer, vamos continuar trabalhando muito para que a gente possa trazer  ainda muito realizações para o nosso município. Feliz aniversário Dormentes”, comemorou Josimara.

Pela manhã a prefeita participou da solenidade de hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal, acompanhada de vereadores, suplentes, secretários, comerciantes e população. Às comemorações deste ano, foram marcadas pelo incentivo a cultura e aos esportes, com desfile cívico e circuito de bicicletas, no domingo, e final do Campeonato Municipal De Futebol, no sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui