Entre as conquistas, está a tão aguardada liberação para recuperação da estrada que liga Dormentes e Afrânio


Mostrando mais uma vez a sua grande força política, a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti esteve presente na 2ª rodada do projeto Todos por Pernambuco, do Governo do Estado. Durante o evento, Josimara garantiu grandes incentivos para o município, entre eles a permissão para licitação e construção da PE-635, que liga Dormentes e Afrânio.

O encontro, realizado em Petrolina, nesta quarta-feira (21), contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara e de prefeitos, deputados, vereadores e moradores de toda a região. Dormentes participou ativamente, com depoimentos e propostas voltadas para a educação e agricultura. “Educação é um investimento a longo prazo e temos orgulho de fazer parte de um estado que cria projetos educativos para a o ensino básico, fundamental e médio e que procura ouvir a população”, discursou o professor da Escola de Referência Senador Nilo Coelho, Samuel Araújo.


Um dos momentos mais esperados do dia, foi a assinatura de projetos importantes para Dormentes e região. “Agradeço muito o apoio do nosso governador, saímos daqui hoje com grandes conquistas, como a liberação de R$5 milhões para realização do projeto da PE-630, que liga Rajada-Dormentes-Araripina e o edital para licitação de contratação para os serviços de restauração da PE-635, que liga Dormentes e Afrânio. A expectativa é de que seja liberado mais de R$35 milhões para reconstruir os 33 quilômetros de pista. Uma reivindicação antiga e que, tenho certeza, que agora será realizada muito em breve”, comemora Josimara.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui