Home Sem categoria Jorge Khoury participa de lançamento da Agenda LÍDER em Juazeiro, nesta quinta-feira...

Jorge Khoury participa de lançamento da Agenda LÍDER em Juazeiro, nesta quinta-feira (4)

496
0

Realizado pelo Sebrae, evento acontece das 9h às 12h, no Grande Hotel de Juazeiro

Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury

O superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, participa quinta-feira (4), em Juazeiro, do lançamento da Agenda LÍDER Sertão do São Francisco Baiano – 2030. O evento acontece no Grande Hotel de Juazeiro, das 9h às 12h.

Construída por líderes regionais, a agenda constitui uma visão de futuro para a região, abrangendo ações a serem realizadas nos próximos oito anos. O objetivo é despertar a articulação, a integração, o envolvimento e a corresponsabilidade, de lideranças e organizações representativas, na missão de promover transformações positivas na região a que pertencem.

“Às margens do Rio São Francisco, na terra de filhos ilustres, como João Gilberto, Ivete Sangalo e tantos outros nomes que levaram Juazeiro e a Bahia para o mundo, encontramos nossa inspiração para mostrar que nossa região é também referência no empreendedorismo, por meio de lideranças capazes de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios que fazem parte deste abrangente território”’, destaca o superintendente Jorge Khoury, que considera o Vale do São Francisco como terreno fértil para criatividade e inovação, características que, segundo ele, são importantes para a formação de um líder.

LÍDER

O programa LÍDER foi criado com o objetivo de promover a mobilização e qualificação de lideranças para a criação e implantação de um processo de desenvolvimento regional. A iniciativa foi concebida para acontecer em três fases: fundação, construção e aplicação. O LÍDER atua em todo Território do Sertão do São Francisco, que é composto por 10 municípios: Campo Alegre de Lourdes; Casa Nova; Canudos; Curaçá; Juazeiro; Remanso; Sobradinho; Sento-Sé; Pilão Arcado; e Uauá.(Ascom)