O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Odacy Amorim, inaugurou na manhã desta sexta-feira, em parceria com o Banco do Brasil, a Sala do Agente de Crédito Rural (ACR). O espaço, que ficará sediado nas dependências do IPA em Petrolina, abrigará diariamente um profissional qualificado vinculado ao BB, que auxiliará os pequenos, médios e grandes produtores no que tange a fornecimento de crédito bancário.

“Uma iniciativa que mantém o crédito rural qualificado próximo ao agricultor, garantindo ainda mais agilidade. Com esta ação, os nossos agricultores terão melhores condições de trabalho e crescimento. A nossa ideia é criar este ambiente em todos os 182 escritórios do IPA no estado. Agradeço ao Banco do Brasil pela parceria, e tenho certeza que novos projetos surgirão”, afirmou Odacy.

O evento contou com a presença da deputada estadual Dulcicleide Amorim, do deputado federal Gonzaga Patriota, dos gerentes Roberto Murilo e Renata Cavalcanti, dentre outras importantes autoridades.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui