O Governo de Pernambuco, através do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco e da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), entregou nesse domingo (21), um reservatório de água para os moradores do assentamento José Almeida, em Petrolina, no Sertão do Estado.

De acordo com o presidente Odacy Amorim, a água será transportada do Rio São Francisco, e vai facilitar a vida dos moradores do Assentamento e das comunidades vizinhas. _“Continuaremos praticando a boa política, priorizando os anseios da população, sobretudo dos mais carentes_”, ressaltou Odacy.

O presidente do IPA também implementou ações em vias importantes que vão oferecer mais qualidade de vida aos agricultores da região. _”Fizemos 20 km de estradas, dentre elas 5 km ligando o Assentamento ao Projeto N4, o que permitirá melhores condições no escoamento da produção_”, concluiu.

O Assentamento José Almeida possui 300 hectares distribuídos para as 100 famílias que residem no local, tendo as suas casas construídas no governo da ex-presidente Dilma. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui