Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o Professor Armando José Gomes. Sepultamento é hoje

Petrolina de luto! Morre o Professor Armando José Gomes. Sepultamento é hoje

1501
0

Petrolina foi surprendida com a noticia do falecimento do Professor de Matemática, Armando José Gomes.

Na manhã dessa quinta-feira(25), familiares receberam a noticia que o Professor Armando tinha falecido.

Armando durante muitos anos foi professor de Matematica. Com passagens em algumas das melhores escolas e cursinhos da cidade, ele  tinha o conhecimento de causa e  sempre foi muito bem avaliado na matéria que  dominou a vida inteira, que era matemática.

Ampliou ainda mais o seu conhecimento de causa, no Cursinho e Escola Motiva, do Professor Ivan Brito, onde durante muitos anos, foi o professor número um de matemática do `Cursinho e da Escola Motiva`.

Aposentado, estava morando sozinho. Nessa quinta-feira(25), familiares sentiram a demora em que ele sempre ligava para dizer que estava tudo bem e foram na sua residencia verificar.

Depois de algum tempo, sem ele responder, o cunhado polou o muro e encontrou o corpo de Armando, estirado no chão.

A pericia foi chamada e depois da remoção do corpo para o IML, ficou constatado que ele sofreu um infarto fulminante.

A família está comunicando que o corpo está sendo velado no SAF da Avenida 7 de Setembro. O sepultamento será hoje(26) pela manhã no cemitério do centro da cidade.

Simples, exigente no seu saber, Professor Armando foi uma referência de conhecimento na matéria que ele se especializou a vida inteira, que foi a matemática.

Amigos e muitos de seus alunos, tem registrado a triste noticia na internet, enaltecendo o valor do Professor Armando José.

Que Deus o tenha!