O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, até dia 21 de setembro, para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas de Metodologias Ativas e Ferramentas digitais, voltado para professores da Educação Básica. A seleção é referente ao Edital nº 07/2020.

Estão disponíveis 50 vagas. O curso, que tem carga horária de 180 vagas, será realizado na forma on-line, através da plataforma Google (Google Classroom e Google Meet). Os interessados devem estar atuando como professor ou na equipe técnico-pedagógica da Educação Básica.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 21 de setembro, através do preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). É necessário anexar arquivos em PDF ou JPG do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de Escolaridade (mínimo Ensino Médio) e comprovação de atuação como professor ou profissional de educação.

O curso tem como objetivo oportunizar a formação de professores em metodologias ativas e a utilização de ferramentas digitais na prática docente visando contribuir com a melhoria do processo educacional.

As aulas terão início no dia 30 de setembro de 2020 e serão ministradas plataforma Google, com atividades síncronas às quartas-feiras, às 19h, e assíncronas, com duração de três meses.

Clique aqui para conferir o edital nº 07/2020 completo.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui