Home Sem categoria IEL-PE lança programa online

IEL-PE lança programa online

704
0

 

Planejamento e estratégias são temas de programa online do IEL -PE -  Ouricuri em Foco

Direcionar o seu negócio pelo caminho da eficiência e do sucesso. Esse é o objetivo principal do programa ‘Planejamento Estratégico: elaboração e aplicação’, que o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PE vai oferecer nos meses de abril e maio no formato online ao vivo.

O programa, que tem o apoio do Sebrae, começa com o primeiro curso, que vai do dia 26 até o dia 29 de abril, no horário das 19h às 22h, com o tema ‘Planejamento e Gestão da Estratégia’. No segundo momento, os participantes vão conhecer em detalhes ‘Metodologias e Ferramentas do Planejamento Estratégico’ no curso que acontece de 03 a 06 de maio.

Obedecendo o mesmo horário (das 19h às 22h), o terceiro curso do programa irá abordar o tema ‘Análise do ambiente interno e externo: aplicando as ferramentas do planejamento estratégico’ e será ministrado entre os dias 10 e 15 de maio. O programa será concluído entre os dias 17 a 20 de maio apresentando o curso ‘Planejamento estratégico na prática’.

De acordo com a gestora do Sistema FIEPE no Sertão do São Francisco, Annielly Trindade, o programa orienta o desenvolvimento de estratégias que levem as empresas a alcançarem suas metas. “O nosso propósito é instrumentalizar os participantes com métodos e ferramentas de elaboração, estruturação e acompanhamento do planejamento estratégico”, ressaltou.

A gestora lembrou ainda que podem participar do programa, empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores e demais profissionais que buscam alcançar metas e garantir bom planejamento de sua empresa.

Faça sua inscrição pelo: www.ielpe.org.br/capacitacao. Mais informações: 0800 600 9606 // (81) 9.8816-5665 // (87) 3861-554 // (87) 9.8815-9595 (WhatsApp) // comercial.iel@sistemafiepe.org.br ou regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br.