Home Sem categoria IEL abre inscrições para oficina de inovação

IEL abre inscrições para oficina de inovação

684
0

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Profissionais que atuam em empresas privadas e estatais, empreendedores universitários, prestadores de serviço e consultores podem se inscrever para a ‘Oficina de Inovação’, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) entre os dias 11 e 13 deste mês.

A capacitação acontecerá em formato on-line, com duração de oito horas, em horários diferenciados. Nos dias 11 e 12 será das 19h às 22h, e, no dia 13, será das 19h às 21h. A oficina será ministrada por Werson Kaval, instrutor formado em Economia pela Universidade Federal do Acre (UFAC), Master Business Administration em Gestão Industrial pela Faculdade da Indústria do Paraná / IEL-PE e consultor em Liderança, Empreendedorismo, Gestão e Modelagem de Negócios/Startup’s e Tecnologia.

As aulas irão apresentar de forma clara e objetiva o conceito sistêmico do processo de Inovação dentro das organizações, bem como apresentarão ferramentas de apoio, estratégias tecnológicas e fontes externas de conhecimento para inovação e competitividade.

Também consta na programação da oficina o compartilhamento de informações atualizadas sobre a Inteligência e prospecção tecnológica; criatividade, inovação e empreendedorismo; gestão da inovação e sustentabilidade, liderança e gestão da inovação.

Quer saber mais informações? Envie um e-mail para regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br ou entre em contato pelo telefone: (87) 3861 0554 ou pelo WhatsApp: (74) 99148 0440.(Ascom)