Home Sem categoria Idosos acima 68 anos recebem nesta quarta-feira(12) segunda dose da vacina Coronavac...

Idosos acima 68 anos recebem nesta quarta-feira(12) segunda dose da vacina Coronavac em Petrolina

463
0

A imunização ocorrerá em cinco pontos de vacinação espalhados pelo município, das 8h às 17h, nesta quarta-feira (12).

Secretaria Municipal de Saúde aplicou mais de 3320 doses da vacina contra a Covid-19 em Pereira Barreto - Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Chegaram as novas doses da vacina contra a COVID-19 e a prefeitura de Petrolina, realiza nesta, quarta (12),  a aplicação da segunda dose para os idosos com 68 anos ou mais. A imunização ocorrerá em cinco pontos de vacinação espalhados pelo município, das 8h às 17h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, para ser vacinado, basta comparecer a um polo com documento de identificação com foto e cartão de vacinação.  Não será necessário o cadastramento na plataforma, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

Veja os pontos fixos de vacinação em Petrolina: Sesi, na Vila Mocó; Centro do Idoso Vó Pulú, na Vila Eduardo; CMEI do João de Deus; e Escola Municipal 21 de Setembro, no José e Maria. Já por meio de drive-thru, a equipe estará atendendo na avenida principal da Vila Eulália.

A informação da Secretaria é de que os idosos que estão abaixo dessa faixa etária devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação. Assim que o município receber novas remessas de vacinas, todas as faixas etárias serão atendidas.