O prefeito Humberto Mendes disse que realizar obras como essa é uma grande conquista para o município e para as comunidades beneficiadas. ”Essa grande conquista visa melhorar o trânsito nessas localidades e a locomoção das pessoas. Temos investido numa Santa Maria cada vez melhor, com saúde, educação, segurança, cultura, mas também, com melhor infraestrutura”,_ disse Humberto Mendes.

Em nome da família de Sizínia, Robinho Vieira disse que todos estão lisonjeados com esse reconhecimento à sua avó. ”Isso é muito gratificante para a gente em um momento histórico como esse. Nossa avó fez, faz e sempre fará parte da história de Santa Maria da Boa Visa”, disse Robinho bastante emocionado pela homenagem feita.

No ato da inauguração que foi transmitida nas redes sociais da Prefeitura, as pessoas puderam acompanhar uma singela saudação da Serenata da Recordação que sempre acontece no segundo final de semana de Julho, mas que em virtude da pandemia do novo coronavírus não pode ocorrer neste ano.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui