Home Sem categoria Hospital Unimed de Juazeiro reabre Pronto Atendimento Infantil a partir de 1º...

Hospital Unimed de Juazeiro reabre Pronto Atendimento Infantil a partir de 1º de fevereiro

202
0

Atendimento médico 24 horas para crianças de até 14 anos com suporte avançado de vida, sala amarela, sala vermelha para assistência de casos graves e o foco no atendimento do público infantil com sintomas respiratórios em função da pandemia da Covid – 19.  A partir do próximo dia 1º de fevereiro volta a funcionar no Hospital da Unimed de Juazeiro o Pronto Atendimento Infantil.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, a retomada dos trabalhos do Pronto Atendimento Infantil faz parte de um projeto de reformulação da unidade que inclui também o atendimento de urgência adulto já em funcionamento com médico 24 horas. “Temos ainda grandes projetos para a unidade hospitalar de Juazeiro a exemplo da instalação do núcleo de hematologia e oncologia, unidade de cuidados continuados e a reestruturação do bloco cirúrgico onde funcionará o sistema Day Hospital”, ressaltou.

O diretor técnico do hospital, Elson Viana, lembrou também a importância dos serviços de mamografia digital, raio X 24h, exames laboratoriais 24h e o atendimento da demanda de sintomáticos respiratórios dos beneficiários da cooperativa. “Com o reforço destes novos projetos estaremos fortalecendo a presença da Unimed Vale do São Francisco em Juazeiro e ampliando o comprometimento da nossa cooperativa para com os beneficiários da Bahia”, concluiu.(Ascom)

Previous articleÉ grave! Pernambuco registra 5.498 casos da Covid-19 em um dia. É recorde
Next articleFestival ‘Fervo’ está com inscrições até 31 de janeiro para artistas LGBTQIA+ do Sertão do São Francisco