Home Sem categoria Hospital Nossa Senhora de Fátima lança Campanha “Eu Apoio o Hospital Psiquiátrico”

Hospital Nossa Senhora de Fátima lança Campanha “Eu Apoio o Hospital Psiquiátrico”

657
0

voluntário de doação de caridade ajude social a unir ícone de estilo de  linha de apoio comunitário 2582996 Vetor no Vecteezy

Incentivar o apoio da sociedade à instituição filantrópica e arrecadar recursos para a manutenção dos cuidados com a saúde mental. Esse é o objetivo do  Hospital Nossa Senhora de Fátima ao lançar no final do mês de junho, nas redes socias da instituição a Campanha “Eu Apoio o Hospital Psiquiátrico de Juazeiro-BA”. 

A Campanha será realizada entre os meses de julho a novembro de 2022. A comissão organizadora elaborou um cronograma de atividades e a primeira a ser realizada vai ser a confecção de blusas da Campanha para comercialização e também serão vestidas por artistas, para que ajudem a divulgar e a incentivar, cada vez mais, pessoas à essa causa.

Também será realizado um bazar feito com peças  doadas, na qual todos os fundos adquiridos serão revertidos ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. A data e local do bazar serão divulgados em breve.

Segundo o diretor administrativo do Hospital, Renan Teixeira , essa ação é uma oportunidade de buscarmos ainda mais apoio social.

“Assim como várias instituições filantrópicas do Brasil, o Hospital está passando por uma crise financeira, pensamos nessa ação para juntos colaborarmos para continuar a prestar serviços e atendimentos com excelência! Para isso é necessário contribuições. Outro objetivo da campanha é arrecadar recursos para concluir a reforma da instituição”, pontua Renan.

Referência em saúde mental, há 65 anos, no Vale do São Francisco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima atua em nossa sociedade de maneira filantrópica, ajudando e atendendo mais de 2 mil pessoas  por ano  em relação à saúde mental com seus 90 leitos, divididos entre masculinos e femininos. Manter uma instituição que atende tantos pacientes é um desafio e por essa razão, o Hospital Nossa Senhora de Fátima iniciou a Campanha “Apoio ao Hospital Psiquiátrico”.

Como ajudar 

Para ajudar o Hospital, doações podem ser feitas pelo Pix da instituição por meio da chave CNPJ: 14.661.987/0001-08  – HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FATIMA .

Para mais informações, entre em contato com a através do número (74) 98832-4676 ou pelo Instagram @hospital @hospitalpsiquiatriconossasenhorafatima

Previous articleADS Energias Renováveis, do Grupo NC, abre edital para compra de empreendimentos sustentáveis
Next articleFisiculturista petrolinense busca patrocinadores para levar nome da região do Vale do São Francisco a competição internacional, em setembro