Imagem relacionada

Resultado de imagem para moção de aplauso

O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina recebeu, nesta segunda-feira (14), o ofício nº 1012/2019 do gabinete da presidência da Casa Vereador Plínio Amorim, informando sobre a Moção de Aplausos à unidade Materno Infantil pela responsabilidade com todos os pacientes da região, inclusive as gestantes reguladas do Hospital da Mulher em Juazeiro.

A honraria foi aprovada por decisão unânime da Câmara de Vereadores. O requerimento, da autoria do vereador Zenildo Nunes da Silva (Zenildo do Alto do Cocar), foi votado na 16ª sessão ordinária do 2º período legislativo do ano em curso, realizada em 01 de outubro.

Em nome do superintendente Etiel Lins, o reconhecimento é extensivo à toda equipe de saúde e demais funcionários do serviço. Esta já é a segunda Moção de Aplausos recebida pelo Hospital Dom Malan, durante a gestão do IMIP. A primeira aconteceu no ano passado em referência ao acolhimento e serviços prestados pela UTI Materno/Ginecológica.

“Não há dúvidas quanto à importância do HDM para a região. Por isso, ficamos muito felizes e honrados com o reconhecimento. O nosso desejo é de continuar garantindo, de forma humanizada, sustentável e resolutiva, uma boa assistência às mulheres e crianças da região. É um desafio diário, mas que nós enfrentamos com muito trabalho e dedicação”, reconhece o superintendente em gratidão à Moção de Aplausos.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui