Home Sem categoria Prefeita Suzana Ramos e vice-prefeito Leonardo Bandeira entregam praça totalmente requalificada no...

Prefeita Suzana Ramos e vice-prefeito Leonardo Bandeira entregam praça totalmente requalificada no distrito de Juremal

1090
0

Os moradores do distrito de Juremal receberam nesta sexta-feira (19) um novo espaço de convivência familiar. A prefeita, Suzana Ramos, o vice-prefeito, Leonardo Bandeira, e o deputado estadual, Jórdávio Ramos, entregaram junto ao secretário de Obras, Acauã Santiago, a Praça Romilse Siqueira Santos, abandonada por muito tempo, mas que, agora, passa a ser o novo espaço de lazer do distrito.

O investimento é de mais de R$ 280 mil, resultado da celebração de um termo de compromisso ambiental firmado entre a Atlas Renewable Energy (empresa de geração de energia solar) e a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), com sua conclusão realizada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). O espaço recebeu substituição de piso para intertravado, implantação de piso tátil, iluminação em led, paisagismo, parque em eucalipto, implantação de bancos, pintura nova e academia ao ar livre.

Emocionada, a prefeita Suzana Ramos relembrou sua luta de sempre em busca de melhorias para o distrito. “Eu sou filha desta terra que sempre foi esquecida pelo poder público, desde antes de ser prefeita eu corria atrás da requalificação desta praça, que é muito importante para o nosso distrito. Hoje passa um filme em minha cabeça e é gratificante ver tanta gente que veio prestigiar essa entrega. A praça ficou linda e vai trazer mais lazer, saúde, bem-estar para todos nós aqui de Juremal”, salientou a chefe do executivo municipal.

O morador Alcides Cunha agradeceu à prefeita pela requalificação da praça. “Essa praça nos trás tantas lembranças do povo de Juremal, e ver ela hoje toda requalificada é motivo de muita alegria. A prefeita Suzana Ramos segue trabalhando por Juazeiro, sem esquecer do interior e, principalmente, daqueles que sempre foram esquecidos”, disse Alcides.

O vice-prefeito, Leonardo Bandeira, pediu para que a comunidade zele pelo espaço público, voltado para a convivência familiar. “Esse espaço não é meu, não é de Suzana, é de vocês. Então cuidem dessa praça, que está linda e agora é o mais novo espaço de lazer de Juremal. Podem ter certeza que a nossa gestão ainda vai entregar muita coisa aqui para este distrito tão querido”, disse Leonardo Bandeira.

Além da prefeita e o vice-prefeito, participaram do ato de entrega da praça, os vereadores Jean Gomes, Gleidson Azevedo, Renato Brandão e Anibal Araújo, secretários municipais, assessores especiais do governo e o ex-secretário de Saúde, Allan Jones.