Home Sem categoria Movimento Pró-Criança e Instituto Coca-Cola oferecem 1.500 vagas em curso virtual gratuito....

Movimento Pró-Criança e Instituto Coca-Cola oferecem 1.500 vagas em curso virtual gratuito. Inscrições até este sabado(30)

574
0

As inscrições já estão abertas e seguem até o sábado (30), no site da instituição

Jovens com idades entre 16 e 25 anos, que já concluíram ou cursam o ensino médio, podem concorrer a uma das 1.500 vagas do curso on-line gratuito de preparação para o mercado de trabalho, promovido pelo Movimento Pró-Criança, em parceria com o Coletivo Online, do Instituto Coca-Cola Brasil. As inscrições já estão abertas e seguem até o sábado (30), no site da instituição.

De acordo com o Movimento Pró-Criança, os participantes receberão o conteúdo do curso numa plataforma virtual que agrega formação com videoaulas e atividades práticas.  Os estudantes precisam ter acesso à internet e uma conta no WhatsApp para receber comunicados.

O material conta com 11 videoaulas focadas em temas do mundo do trabalho, como elaboração de um plano de vidaplanejamento financeiro e como se preparar para entrevistas processos seletivos. Haverá, também, exercícios práticos que serão acompanhados por educadores para o esclarecimento de dúvidas.

No final da qualificação, os concluintes receberão certificados e poderão se cadastrar em uma plataforma de empregos com mais de 400 empresas parceiras.

Para dúvidas ou outras informações, os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelo WhatsApp (81) 9.8431-1529.(Ascom)

Previous articleVeja a programação da Unidade Móvel de Atendimento Médico em Petrolina para hoje
Next articleJovens de 16 e 17 anos correm para tirar o título de eleitor; prazo é até o dia 4