Home Sem categoria Prefeitura de Petrolina abre as inscrições para o ´Concurso de Quadrilhas Juninas`

Prefeitura de Petrolina abre as inscrições para o ´Concurso de Quadrilhas Juninas`

3752
0

 A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial do município, o edital de abertura para as inscrições da edição 2024 de um dos eventos mais tradicionais do ciclo junino, o Concurso de Quadrilhas Juninas. Os 10 grupos selecionados se apresentarão no dia 8 de junho, na quadra do SESC, no centro da cidade.

Os grupos ou agremiações interessadas, poderão acessar o edital do Concurso de Quadrilhas Juninas no Diário Oficial do Município, que está disponível no site da Prefeitura de Petrolina, no endereço eletrônico https://petrolina.pe.gov.br/. No site é possível também localizar o edital com todas as informações necessárias e seus anexos, através do menu “Serviços”, clicando em “Processos Seletivos – Concurso de Quadrilhas Juninas 2024”. Lembrando que todos os anexos deverão ser baixados, preenchidos, assinados e encaminhados dentro do prazo final, para que seja solicitada a inscrição. Este ano as inscrições do Concurso de Quadrilhas deverão ser feitas exclusivamente pela internet até às 23:59h do dia 19 de maio, através do email: cultura.sedu@gmail.com, anexando a documentação solicitada.

O Concurso de Quadrilhas Juninas de Petrolina tem como objetivo valorizar e incentivar uma das manifestações culturais mais populares do Nordeste. Além de troféu, as três primeiras quadrilhas juninas receberão uma premiação em dinheiro, que somadas chegam ao valor de R$ 22.000,00. Para dúvidas e informações, os interessados poderão enviar email para o endereço: cultura.sedu@gmail.com.