Home Sem categoria George Duarte se reúne com direção da Central de Tratamento de Resíduos...

George Duarte se reúne com direção da Central de Tratamento de Resíduos de Petrolina para discutir parcerias

441
0

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, se reuniu, ontem (31), com a equipe responsável pela Central de Tratamento de Resíduos, em Petrolina. O gestor esteve acompanhado do prefeito de Orocó, George Gueber, que também está em busca de projetos para o seu município. Na ocasião, a dupla foi recebida pelos diretores Luiz Carlos e Pedro Henrique, e pelo secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Estamos discutindo parcerias que assegurem um destino mais sustentável para o lixo produzido por Santa Maria da Boa Vista. A ideia é acabar de uma vez por todas com o lixão que tanto incomoda o meio ambiente e a nossa população. Agradeço aos diretores Luiz Carlos e Pedro Henrique, e ao secretário Alisson Oliveira pela recepção e parceria. Com certeza, excelentes projetos já estão a caminho”, afirmou George Duarte.

A Central de Tratamento de Resíduos (CTR) segue todas as normas nacionais de resíduos sólidos, sendo referência no Nordeste e no Brasil. Atualmente, ela possui capacidade para receber até 500 toneladas de rejeitos por dia. “Queremos trazer para Boa Vista experiências exitosas de municípios vizinhos, e a CTR é um exemplo. Espero que possamos trabalhar juntos em breve”, finalizou Duarte.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista