Resultado de imagem para TRANSITO DE PETROLINA PE

Com o objetivo de discutir os números de acidentes ocorridos em Petrolina, a prefeitura irá promover, nesta quarta-feira (25), às 8h, no auditório da Secretaria de Saúde, um Fórum sobre Acidente de Transporte Terrestre (ATT). O evento é voltado para profissionais que atuam como motoristas, taxistas e mototaxistas, além da sociedade civil em geral.

Para participar, o interessado deverá se inscrever no link: https://www.eventbrite.com.br/o/secretaria-executiva-de-vigilancia-em-saude-de-petrolina-17834424157. O fórum, que acontece em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (AMMPLA), faz parte das ações do projeto “Vida no Trânsito” que visa reduzir o número de acidentes.

De acordo com a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro, o fórum é essencial para discussão sobre o respeito no trânsito, sendo esse um dos fatores que contribuem para a redução no número de acidentes.

“Com esse fórum, temos o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito, do uso de capacete ao andar de moto, ao dirigir e não beber, enfim, não se colocar em situações de imprudência, para assim reduzirmos a incidência de acidentes”, explica.

PROGRAMAÇÃO EVENTO

08h00min – Mesa /abertura

08h10min – Apresentação dos Indicadores Epidemiológicos e Ações do Projeto Vida no Trânsito.

Palestrante: Marlene Leandro – Secretária Executiva de Vigilância em Saúde

08h50min – Palestra sobre Prevenção de Acidentes em Rodovias.

Palestrante: Cledson Neves – Polícia Rodoviária Federal.

09h30min – Palestra sobre Normas de Segurança no Trânsito.

Palestrante: Jilmar Barros – Gerente de Educação no Trânsito da AMMPLA.

10h10min – Depoimentos de vítimas que sofreram ou tiveram perdas no trânsito.

10h30min – Discursão na plenária

11h30min – Encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui