Estão abertas as inscrições para o 1º Ciclo Caia de Formação em Produção Técnica para Shows e Eventos. Organizado pela Caia Produções, o curso é voltado para artistas, técnicos e público em geral interessados em processos de criação e realização de projetos ligados à música. A formação terá início neste sábado (12), acontecendo também nos dias 13, 14, 17 e 18 de outubro no Estúdio Caia, localizado no bairro José e Maria, em Petrolina-PE.

A formação será dividida em dois módulos. O primeiro acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro com foco em produção técnica e sonorização para shows musicais e será ministrado por Duda Lopes. Já o segundo terá como foco a produção executiva de artistas independentes e criação e realização de projetos culturais, a ser realizado nos dias 17 e 18 de outubro. Este último será apresentado por Guilherme Patriota. Ambos são de Recife-PE e possuem ampla experiência como produtores culturais em eventos como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e Festival Pernambuco Nação Cultura (FPNC) e em trabalhos com artistas e bandas como Otto e Nação Zumbi.

A ideia central é fortalecer a cena musical de Petrolina-PE, Juazeiro-BA e região, com discussões sobre a atuação nos seus próprios mercados, oferecendo bases conceituais e técnicas para que esse público possa desenvolver essas atividades. As inscrições para o curso podem ser feitas através de formulário online: https://bit.ly/321Cwj0. Para mais informações, entre em contato pelo número (87) 98856-9057.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui