Home Sem categoria APLB Sindicato em Juazeiro anuncia que prefeitura vai antecipar salário de março...

APLB Sindicato em Juazeiro anuncia que prefeitura vai antecipar salário de março dos trabalhadores em educação para esta quinta-feira (28)

1580
0

Aplb Juazeiro

A APLB Sindicato informa aos trabalhadores em educação de Juazeiro que o secretário e educação Wank Medrado comunicou que a prefeitura irá efetuar o pagamento do salário integral do mês e março nesta quinta-feira (28), juntamente com o reajuste de 4% retroativo ao mês de janeiro.

A medida foi tomada para que os servidores possam passar o feriado de Semana Santa com dinheiro no bolso.

“Temos com isso a prova de uma política de valorização dos profissionais em educação. Esperamos que todos passem um final de Semana Santa com seu salário em mãos, aproveitando sua ceia com as bênçãos de Deus. Precisamos ressaltar que essa antecipação mais o reajuste representa uma luta da entidade, coisa que não está acontecendo na maioria dos municípios da Bahia”, enfatiza o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery.

Ele ressalta ainda que, diferente dos demais municípios baianos, Juazeiro consegue chegar a este dia pagando antecipadamente o salário do mês de março mais o reajuste, inclusive com o retroativo ao mês de janeiro. “Isso representa uma resposta da luta da APLB Sindicato para que todos os trabalhadores em educação possam ter seus direitos garantidos diante da concretização dos compromissos assumidos pela SEDUC “, conclui Gilmar.

Ascom/APLB