Home Sem categoria Fisiculturista petrolinense busca patrocinadores para levar nome da região do Vale do...

Fisiculturista petrolinense busca patrocinadores para levar nome da região do Vale do São Francisco a competição internacional, em setembro

299
0

O fisiculturista petrolinense Elias Borges, que vem se destacando como um dos maiores competidores da modalidade na região, está nos preparativos para seu mais novo desafio: a edição nacional do. Mr Olympia de 2022 – principal competição de fisiculturismo do mundo. Entretanto, a falta de patrocinadores pode atrapalhar o sonho do jovem competidor, de 25 anos, que busca seu primeiro título nacional.

Participando de competições desde 2017, Elias vem, desde o início do ano, intensificando os treinamentos com foco na participação do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, em São Paulo-SP. O petrolinense busca agora apoiadores que possam contribuir com a realização do sonho, já que custeios como inscrição, translado, hospedagem e alimentação, são de responsabilidade de cada um dos competidores.

“Estou em busca desse grande sonho, que é participar do Mr. Olympia. Os treinos estão cada vez mais intensos, já que é uma competição pesada. Minhas conquistas no Bahia Muscleshow, neste ano, onde fui Top 1 no “Mens Physique – Open”, Top 2 no “Classic Physique – Novice” e Top 2 no “Classic Physique – Open”, me fazem acreditar que realmente estou no caminho certo e preparado para este novo desafio”, diz Elias citando sua participação na competição realizada em abril, em Vitória da Conquista.

Elias Borges conheceu o fisiculturismo em 2017, com apenas 20 anos, e desde então, vem acumulando títulos em importantes competições, como de campeão no Petrolina Show 2017; campeão Mr. PE 2018, em Recife-PE; campeão no Campeonato Estreantes/Estadual, em 2018, também em Recife-PE; campeão e Overall Novice na Copa Overall Champion, em 2019, em Salvador-BA; campeão Markus Classic, em 2019, em Camaçari-BA; e campeão no Bahia Supershow, em 2020.

“Levar o nome do Vale do São Francisco para uma competição tão grande e importante como o Mr Olympia 2022, é uma imensa responsabilidade. Mas o foco nos treinos tem me ajudado bastante a seguir firme com esse sonho. Preciso de pessoas e instituições que também possam acreditar no meu trabalho e me fortalecer. Esse tipo de apoio é extremamente importante, e será necessário para mim neste momento”, pontua o jovem competidor petrolinense, que compartilha sua rotina de treinos em sua rede social no Instagram (@elias_gborges).

Quem desejar entrar em contato com Elias, pode falar no (87) 99163-6798.

Previous article´Dia dos Pais` promete movimentar o comércio de Petrolina
Next articleUnidade Móvel Médica vai visitar 22 localidades de Petrolina no mês de Agosto. Hoje tem!