Home Sem categoria Petrolina 127 anos: A economia é o principal pilar de Petrolina, destaca...

Petrolina 127 anos: A economia é o principal pilar de Petrolina, destaca o empresário Luís Leão

1445
0


Investir é nossa maior ferramenta. Há 27 anos o Grupo Leão Equipamentos contribui com o progresso econômico de Petrolina, gerando emprego e renda na terra das possibilidades. A empresa, diretores e colaboradores, agradece e parabeniza Petrolina pelos seus 127 anos de emancipação política com uma trajetória de construção de um cenário favorável para investimentos e um mercado em constante expansão.

Oferecendo equipamentos e máquinas de grande qualidade e um bom preço, o Grupo Leão Equipamentos atua no comércio varejista de máquinas e ferramentas, e desde a sua fundação conseguiu ganhar novos mercados e clientes, empregando cada dia mais, empregando mais de 100 funcionários, que atuam nas empresas consorciadas Leão Equipamentos, Ferramental Máquinas e Leão Ferramentas.

Luiz Leão e esposa

“Como professor do curso técnico de Mecânica no Senai nos início dos anos 90, tive a oportunidade de dividir meus conhecimentos com profissionais de empresas que sempre se queixavam de não encontrar equipamentos modernos na região e isso abriu meus olhos para a oportunidade de abertura de mercado, foi quando nós, eu e minha esposa, decidimos empreender porque vislumbramos a grande oportunidade de gerar empregabilidade e oferecer para a região o que tem de mais moderno e acessível numa loja especializada em equipamentos, com serviço personalizado e preços imbatíveis”, conta Luís Leão, fundador da empresa.

O empresário lembra que nem sempre foi fácil e até hoje enfrenta com garra a rotina de um investidor, mas frisa que escolheu a cidade certa para expandir seus negócios. “Atualmente comercializamos um mix de 21 mil itens e nosso objetivo é oferecer para Petrolina e região os melhores produtos e os melhores serviços. Petrolina é um mercado aberto para grandes, médios e pequenos investimentos e merece a contribuição de cada um de nós que vivemos aqui. É um cenário economicamente desafiador, que possibilita inovações e empreendedorismo”, pontua Leão, acrescentando que Petrolina se destaca pelo dinamismo e importante cenário na indústria, agronegócio e comércio.

Prestes a inaugurar mais uma nova loja, Leão destaca: “Esse é o resultado da grandeza que é Petrolina”. Leão parabeniza a cidade mais importante do Sertão do São Francisco. “Toda a minha gratidão. Petrolina me acolheu, aqui estudei, formei minha família, e tenho a honra de ser filho de Petrolina, ao receber o título de cidadão desta cidade e me realizar como empreendedor. Parabéns Petrolina, pelos seus 127 anos de vida”.