João Augusto (18) e as gêmeas Sofia e Marina (15) também denunciaram contas falsas que estariam postando em seus nomes

O apresentador Gugu Liberato e seus filhos João Augusto, Sofia e Marina

João Augusto, 18, Sofia e Marina Liberato, 15, usaram neste sábado (23) as redes sociais para homenagear o pai e também agradecer o apoio que estão recebendo pela perda que tiveram. Sofia aproveitou para pedir em seu Stories que denunciem contas falsas feitas com nome e fotos dela no Instagram. A mensagem foi repostada por sua irmão gêmea, Marina

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, diz a mensagem.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, postou o primogênito do apresentador.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre sera, te amo eternamente pai”, escreveu Sofia.

Marina foi a última a se manifestar. “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui