Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e consultores na área de Recursos Humanos (RH) do Sertão do São Francisco já podem se inscrever no ‘Programa RH Estratégico’, que o sistema FIEPE realiza nos meses de setembro e outubro, no Senai Petrolina-PE. O programa, que vai utilizar metodologias, ferramentas e processos de Recursos Humanos pautados no novo posicionamento estratégico da área, começa nos dias 27 e 28 deste mês com o curso ‘Gestão Estratégica de Pessoas e Indicadores de Gestão’.

Ocorrendo sempre às sextas, das 14h às 18h e nos sábados, das 8h às 17h, o programa continua nos dias 4 e 5 de outubro com o curso ‘Planejamento e Orçamento de Gestão’, volta nos dias 18 e 19 trabalhando o tema ‘Gestão Estratégica de Pessoas’ e conclui a capacitação nos dias 25 e 26 de outubro com o curso ’Compliance e RH’. Durante a realização do programa, a instrutora, diretora e fundadora da Inova Gente e Gestão, Izelita Soares, vai possibilitar aos participantes o desenvolvimento e monitoramento de indicadores de gestão em RH, elaboração de planejamento orçamentário e difusão de conceitos para o crescimento profissional de pessoas, além de informações importantes para o entendimento da legislação vigente.

De acordo com o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, a iniciativa é também uma ótima oportunidade de capacitação para universitários, prestadores de serviços e demais profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área. “A instrutora e vice-presidente do Conselho da ABRH-PE também irá nos ajudar a compreender as mudanças na legislação trabalhista e ampliar o networking. O conjunto com os quatro cursos será uma troca de experiências muito proveitosa”, concluiu.

As Inscrições feitas até o dia 20 de setembro terão um desconto especial de 20%. Mais informações: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 – SENAI/FIEPE Petrolina.regionalsaofrancisco@fiepe.org.br (87) 99109 4005/ (74) 99148 0440/ (87) 3861 0554

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui