A procura foi tão grande que a instituição abriu inscrições para uma nova turma que acontece nos próximos dias 13 e 14 deste mês

O curso ‘Gestão da Liderança Coach’, oferecido em Petrolina, no final do mês passado, pela Unidade Regional do Sertão do São Francisco da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), foi considerado um sucesso. A procura foi tão grande que a instituição abriu inscrições para uma nova turma que acontece nos próximos dias 13 e 14 deste mês.

Durante a capacitação, que começa às 14h e vai até às 18h da sexta-feira (13) e no sábado (14) acontece das 8h às 17h, o professor de Comunicação e especialista em Inteligência Emocional e Comportamental Allan Zeek vai ajudar os participantes a desenvolver o autoconhecimento, superar metas, controlar resultados e liderar pessoas.

Com uma carga horária de 12 horas e muita disposição para mobilizar empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas e assistentes de diversas áreas, o monitor do curso adianta que toda fundamentação conceitual e técnica oferecida à primeira turma será mantida na programação destinada aos próximos participantes.

“Vamos detalhar os princípios básicos da liderança coach, bem como as ferramentas e métodos focando a inteligência emocional e comportamental”, ressalta Allan Zeek, que tem certificação internacional Leader Coach, é analista comportamental e pós-graduando em Neuroaprendizagem.

O gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, também destacou a importância do desenvolvimento de lideranças coach na região e foi um dos maiores entusiastas da criação de uma nova turma do curso em Petrolina. “Acompanhei a satisfação e o entusiasmo dos primeiros alunos comentando nos intervalos sobre liderança sustentável, técnicas e mudanças de hábitos com base na abordagem do Coaching”, concluiu Guimarães.

Inscrições e mais informações:

Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267–SENAI/FIEPEPetrolina.

E-mail: regionalsaofrancisco@fiepe.org.br. Telefones: (87) 99109 4005/ (74) 99148 0440/ (87) 3861 0554. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui