Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, prestadores de serviços e demais profissionais podem aprimorar os seus conhecimentos para o mercado de trabalho no conforto de suas residências. A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, realizarão entre os dias 07 e 31 de julho, o ‘Programa Logística, Compras e Administração de Materiais’ no formato online, obedecendo medida preventiva contra a Covid -19.

O programa será ministrado pelo graduado em Administração e especialista em Produção de Gerenciamento de Eventos, Anderson Melo, que soma mais de 10 anos de mercado trabalhando como consultor de empresas no segmento de logística, compras e estoque.

Os três primeiros cursos do programa vão trabalhar os temas: Logística Empresarial, o que é o almoxarifado e suas contribuições; Gestão de Estoques, recebimento, conferência, (qualitativa e quantitativa), armazenagem e distribuição de materiais, inventário físico, como e quando realizar; Documentos e Relatórios do Estoque: curva abc, estoque de segurança e ponto do pedido. O quarto e último curso vai debater a Gestão da Qualidade (indicadores) e perfil do almoxarifado ou assistente de logística.

De acordo com o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, os participantes terão uma visão ampla e consistente do processo de logística no âmbito de uma empresa. “A ideia é que cada participante perceba a logística como uma operação integrada para cuidar de suprimentos e distribuição de produtos de forma racional”, ressalta.

O gestor regional afirma ainda que o programa utiliza dos recursos e patrimônios com inteligência para desenvolvimento de uma gestão eficiente de compras visando o crescimento da empresa.

Mais informações:

pelo e-mail: regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br ou pelo telefone: (87) 3861.0554 ou via whatsapp (87) 9.8815 -9595, falar com Anne Rodrigues ou (74) 9.9148 -0440, falar com Wilma Palmeira. Para saber mais, visite a página do IEL no Facebook ou Instaram @ielpernambuco e tirar dúvidas.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui