Projeto realizado pela Prefeitura reuniu mais de 4 mil pessoas na praça da cidade em domingo cheio de atividades

Os personagens infantis davam as boas vindas a quem chegava a festa “Criança brincando, Criança feliz” em Dormentes. O projeto, idealizado pelo ex prefeito Geomarco Coelho, é realizado há três anos pela prefeita Josimara Cavalcanti em parceria com os servidores municipais e  comerciantes locais.
A festa já se tornou tradição no mês de dezembro no município e levou para a praça central diversos stands, brinquedos e atividades especiais que fazem a diversão da criançada. No palco principal, apresentações culturais das escolas municipais e shows temáticos do grupo Dó Ré Mi e dos palhaços Miau e Patota e Patotinha. “Eu tô me divertindo muito, não quero que acabe”, desejava Lorena Cavalcanti, de 8 anos.
O projeto bateu recordes de público este ano, recebendo mais de 4 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. Vestida de Pocahontas, Josimara subiu ao palco para brincar e dançar junto com às crianças e aproveitou o momento para agradecer. “Eu estou imensamente feliz e orgulhosa em ver tantas famílias reunidas aqui. Esse projeto tão lindo, idealizado pelo nosso eterno Geomarco e que eu e Corrinha, cuidamos com tanto carinho, só é possível graças ao apoio e determinação dos nossos servidores municipais, dos nossos vereadores e em especial a ajuda grandiosa dos nossos comerciantes e comerciários. É uma festa linda, que fazemos com muito amor e carinho para nossas crianças e famílias dormentenses”, disse emocionada.
CARAVANAS
Carros e ônibus de todos os distritos e comunidades de Dormentes chegavam cheios de famílias. “Eu vim ano passado com a minha filha, gostei tanto que este ano trouxe também minhas três sobrinhas que moram em Petrolina. É uma festa linda demais”, contou agricultura, Maria da Paz, do Sítio Alagadiço.
A festa das crianças contou também com a participação da deputada estadual, Dulcicleide Amorim, dos vereadores, suplentes, comerciantes e comérciarios locais.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui