Home Sem categoria Feiras livres e mercados abrem neste sábado (11) em Juazeiro-BA, mas com...

Feiras livres e mercados abrem neste sábado (11) em Juazeiro-BA, mas com restrições

589
0

Feiras livres e comércio informal ainda não têm data para o retorno das atividades no Ceará, diz secretário da Saúde | Ceará | G1

A prefeita de Juazeiro-BA, Suzana Ramos (PSDB), disse  em reunião com o vice-prefeito Leonardo Bandeira e com o Superintendente de Feiras e Mercados da AMA – Autarquia Municipal de Abastecimento que resolveu flexibilizar e as feiras livres de  de Juazeiro  abrirão também neste sábado (13) em horário reduzido.

“Houve uma série de conversações no dia de hoje e graças a sensibilidade da prefeita Suzana Ramos e do presidente da Ama Britoaldo Bessa conseguimos contornar essa questão e as feiras e mercados vão funcionar sábado das 05 às 11 da manhã obedecendo todas as medidas restritivas de combate à pandemia do novo coronavírus” disse Medeiros.

Serão abertos  os mercados Joca de Souza Oliveira, Arnaldo Vieira, Mercado Popular, bem como as feiras dos bairros João Paulo II, Castelo Branco, Piranga I.

Já o Camelódromo 2 de Julho continuará fechado neste fim de semana. Em todas as feiras e mercados a venda de bebidas   alcoólica.