A lista de artesãos e associações que foram selecionados para participar da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes), em Petrolina, já está disponível na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. A relação também será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta sexta-feira (25).

Os critérios de avaliação levaram em consideração aspectos como acabamento, consciência ambiental e criatividade. Foram selecionados 87 artesãos. De acordo com o edital, os recursos devem ser apresentados na segunda-feira (28) e terça-feira (29), na sede da Sedetur. O resultado final será publicado na quarta-feira (30).

Os selecionados terão dois dias para confirmar a participação: quinta-feira (31) e sexta-feira (1º). Isso pode ser feito presencialmente ou pelo telefone (87) 3862-2557, no período de 9h às 13h. No caso de ausência de confirmação da participação, o selecionado será automaticamente considerado desistente e o candidato que se encontra na lista de espera será convocado como substituto da vaga.

A edição Feincartes 2019 será realizada de 8 a 17 de novembro. Além de dar espaço para os artistas locais, o evento também  traz o melhor do artesanato mundial. Ele será realizado no pavilhão do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui