Resultado de imagem para vestibular senac

Com sete opções de cursos de Graduação e unidades no Recife, em Caruaru e Petrolina, a Faculdade Senac está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2020. A seleção já pode ser realizada via prova agendada, deste mês de novembro até o dia 13/3/2020, ou por meio das notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exames de 2016 a 2019. Entre os cursos disponíveis, estão o bacharelado em Administração e os de Tecnologia em Design de Moda, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Design de Interiores, Estética e Cosmética e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos podem fazer a inscrição nas unidades da Faculdade Senac ou pelo site da instituição: www.faculdadesenacpe.edu.br.

Na unidade de Petrolina, as opções são Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (com previsão para 2020.2). Em Recife, estão disponíveis todos os sete cursos do portfólio da Faculdade. A unidade vinculada de Caruaru conta com as graduações de Gestão de Recursos Humanos, Gastronomia, Design de Moda e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, este último com previsão de início para o segundo semestre.

Desse universo de graduações, os cursos de Análise e Desenvolvimento de SistemasGastronomiaDesign de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética Gestão de Recursos Humanos contamcom o benefício das certificações intermediárias, em que, ao final de alguns módulos, os estudantes recebem certificados que permitem a atuação no mercado como profissionais antes mesmo do término da graduação.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita. Aqueles que realizaram provas do Enem de 2016 a 2019 poderão usar a nota do exame, desde que tenham obtido 300 pontos ou mais, e não precisam prestar o vestibular. Para os que optarem por realizar a prova, o resultado será divulgado 48h após a realização do exame.

As matrículas poderão ser realizadas a partir do dia 6/11, até o esgotamento das vagas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones: (87) 3983.7602/ 7603/ 7604 (Petrolina).(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui