Home Sem categoria Facape quer nominar auditório em homenagem ao Professor Nivaldo Ferreira dos Reis,...

Facape quer nominar auditório em homenagem ao Professor Nivaldo Ferreira dos Reis, falecido em abril

70
0

Nesta quarta-feira (27), o presidente da Faculdade de Petrolina, Antonio Habib , recebeu o documento do Colegiado de Ciências Contábeis, com a indicação do nome do Professor Nivaldo Ferreira dos Reis, falecido em 6 de abril de 2021, vítima da Covid-19, para nominar o Auditório Central da Faculdade.

O documento que será encaminhado ao Conselho Deliberativo Autárquico – CDA, para a aprovação, reuniu ainda, 1.093 assinaturas de alunos, ex-alunos e amigos do professor, reforçando o pedido para a homenagem. “O curso de Direito da faculdade, onde Nivaldinho estudava, também abraçou a ideia e em um período de 12 dias nós reunimos todas essas assinaturas. Nossa perspectiva era recolher 300 assinaturas. O critério era conhecer Nivaldinho, seria um testemunho da pessoa que ele era,” relatou o coordenador do Colegiado de Ciências Contábeis, Agnaldo Batista.

“Minha família recebeu essa notícia com muita emoção e felicidade. Não tem como não se emocionar porque é o reconhecimento ao homem que foi o meu pai. Reconhecimento como professor, como homem, como amigo e como pai também. Uma pessoa tão ilustre, para mim é algo muito significativo. Não tem como não ficar feliz e não ficar emocionado com esse ato,” destacou o filho do professor Nivaldo, Ivigne Reis.

Para a Facape, é justa a homenagem a ‘Nivaldinho’, pelos relevantes serviços prestados à Instituição, bem como para a sociedade de Petrolina, Juazeiro e região. “É com muito orgulho e satisfação que a Facape recebe do colegiado de Ciências Contábeis a indicação para que nós possamos nominar o nosso auditório, um espaço de expressão, com o nome do professor Nivaldo, inclusive enquanto amigo pessoal dele. Eu me sinto muito realizado e orgulhoso pelo fato de poder fazer esse registro na minha gestão enquanto presidente da faculdade,” ressaltou o presidente da Facape, Antonio Habib.(Ascom)