Home Sem categoria Facape lança edital do Processo Seletivo para professores voluntários

Facape lança edital do Processo Seletivo para professores voluntários

207
0


A Faculdade de Petrolina – FACAPE, lançou nessa segunda (14), o edital para processo seletivo destinado a docentes voluntários para coordenar projetos de pesquisa, ensino ou extensão e orientar trabalhos de conclusão de curso no Colegiado de Direito.

O Processo Seletivo oferece 8 vagas, sendo 3 vagas destinado a docentes para coordenar projetos de pesquisa, ensino ou extensão e 5 vagas para docente para Orientar Trabalhos de Conclusão de Curso no Colegiado de Direito. Podem concorrer às vagas pessoas que comprovem qualificação profissional em nível superior em qualquer dos 08 cursos de graduação oferecidos Facapçe para as 03 vagas; profissional em nível superior em Direito, para as 05 vagas.

Os interessados devem enviar um e-mail contendo curriculum vitae ou currículo Lattes/CNP; diploma de conclusão do curso de graduação de IES credenciada ao MEC; declaração de matrícula ou conclusão de curso de pós-graduação e o requerimento de inscrição atestando que conhecem e aceitam as regras do voluntariado e que concordam com presente edital para vania.lasalvia@prof.facape.br, no período de 17 a 21 de março de 2022.

O serviço voluntário será exercido mediante a assinatura de um Termo de Adesão, a ser firmado pelo professor selecionado e terá validade de 4 meses e podendo ser prorrogado a critério da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco, mantenedora da Facape.

Acesse o edital em: https://facape.otimizeit.com.br/wp-content/uploads/2022/03/EDITAL-DOCENCIA-VOLUNTARIA_2022.1.pdf – Assessoria de Comunicação da Facape

Previous articlePetrolina lança cartilha e estimula população a denunciar casos de abuso sexual de crianças e adolescentes
Next articleCurso técnico em Alimentos do SENAI Petrolina recebe maior nota do país em Avaliação de Desempenho