Todos os cursos poderão ser financiados pelo Fies e Cred Facape
Segunda etapa: Facape abre processo seletivo com análise do ...

A partir dessa quinta-feira (09), a Facape abrirá inscrições para a segunda etapa processo seletivo da Instituição para 2020.2. E traz uma novidade. Pela primeira vez, e inovando na região, a faculdade que completa esse mês 44 anos, vai selecionar o aluno através de análise do histórico escolar.  No ato da inscrição pelo site, o candidato apresenta o histórico escolar do ensino médio, e a Facape fará uma análise das notas de acordo com o curso desejado pelo aluno, exceto Direito, que não tem mais vaga. Ainda continua a opção da nota do Enem para ingresso nessa segunda etapa.

As inscrições do processo seletivo da Facape acontecem  de 09 a 24 de julho no site facape.br.

Outra boa novidade é financiamento do curso de Direito através do Fies, financiamento do Governo Federal e também do Cred Facape, que é o financiamento estudantil da própria instituição. Serão 150 vagas ao todo. 60 para o turno da manhã, 60 para a tarde e 30 para o turno da noite. É a primeira vez que a Facape oferece essa oportunidade ao público.
Todas as informações sobre o processo de inscrição no novo Fies serão disponibilizadas  no site de acordo com o calendário oficial do Fies 2020/2. O edital do financiamento você pode conferir no portal da Facape e a inscrições ocorrerão entre os dias 21 e 24 de julho de 2020.

O resultado do Fies 2020/2 e P-Fies 2020/2 estará disponível no dia 28 de julho de 2020, e a complementação de inscrição será realizada do dia 28 ao dia 30 de julho. A Pré-seleção da lista de espera do Fies 2020/2 está prevista para o dia 28 de julho ao dia 31 de agosto de 2020.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui