Home Sem categoria Guilherme Coelho comemora a liberação de benefícios para renegociação de dívidas de...

Guilherme Coelho comemora a liberação de benefícios para renegociação de dívidas de empreendedores urbanos com o Banco do Nordeste

371
0
Guilherme Coelho

A renegociação de dívidas junto ao Fundo Constitucional do Nordeste (FNE) já é uma realidade desde junho de 2021. A novidade agora é que, além de abranger o setor rural, os empreendedores da área urbana que estiverem inadimplentes com o Banco do Nordeste poderão quitar ou renegociar suas dívidas com grandes descontos, sem pagar juros. O conjunto de benefícios passou a valer a partir da regulamentação do artigo 3º da Lei 14.166, aprovada pelo Governo Federal nesta terça-feira (10).

“É a primeira vez que condições tão boas são oferecidas ao setor urbano. A quitação dessas dívidas significa novos investimentos e a movimentação da economia, podendo gerar mais emprego e renda. É deste tipo de incentivo que os empreendedores precisam”, afirmou o pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho.

O Banco do Nordeste renegociará as operações de crédito contratadas há mais de sete anos. Os descontos podem chegar até 90% para liquidação ou 50% para prorrogar o pagamento em até 10 anos.

Os interessados podem esclarecer suas dúvidas através do telefone: 0800 728 3030. O prazo limite para as negociações das dívidas vai até o dia 31 de dezembro de 2022.(Ascom)