Home Sem categoria Expectativa para os vencedores do projeto “II Cine Caatinga – Experiências...

Expectativa para os vencedores do projeto “II Cine Caatinga – Experiências Audiovisuais no Sertão”

615
0

Cine Caatinga (@cinecaatinga) é um festival de audiovisual do semiárido brasileiro, que visa valorizar e incentivar a produção cultural local.Este ano é a sua segunda edição, que conta com participação de diversas obras, experimentais, estudantis, documentários , ficção e animação.

Sua primeira etapa foi a aprovação de 40 filmes dentre 112 inscritos, que passam a concorrer em diversas categorias e seus respectivos troféus Cabrito Dourado na segunda etapa, dentre eles o de melhor filme, segundo Júri Popular, que tem votação aberta até o dia 04 de abril.

O multiartista petrolinense Gustavo Sá, que é cantor, ator, dançarino, produtor musical e artístico, se aventurou a participar com seu primeiro trabalho em audiovisual, que é um recorte do Pocket Show, “Aquela Sanfona Vive” – Uma homenagem a Dominguinhos. “Os anos de 2020 e 2021 estão cheios de tristeza, pelas perdas que a pandemia nos causou e causa, mas também me trouxe muitas oportunidades para produções musicais, e-book e audiovisual, o II Cine Caatinga foi uma de minhas produções que mais me emocionou, pois resgatou muitas memórias de minha infância e de minha família” disse o produtor. Agora ele pede ajuda a todos para que possam votar em seu filme, Aquela Sanfona Vive. O link para votação está em sua BIO do Instagram @gustavosaoficial.