Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Univasf realizará, por meio da Progepe, o evento “Cuidar de Si para Bem Servir” e uma campanha solidária para arrecadar doações que serão destinadas a abrigos de idosos carentes.

A palestra sobre o tema “Competências Socioemocionais: cuidar de si para bem servir” é direcionada a todos os servidores da Univasf e está com inscrições abertas até quinta-feira (29). A campanha visa arrecadar itens de limpeza, higiene pessoal e fraldas geriátricas e prosseguirá até 6 de novembro.

O evento “Cuidar de Si para Bem Servir” terá a participação do professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Anielson Barbosa, coordenador do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC). As inscrições podem ser realizadas pelo SGE. A palestra será realizada das 15h às 16h30 com transmissão pelo canal da CapacitAção Univasf no YouTube. A palestra abordará o papel das competências socioemocionais na consciência emocional e social, na regulação das emoções, no autocontrole e na criatividade emocional de servidores, bem como suas implicações no autoconhecimento, no bem-estar subjetivo e nas relações interpessoais no ambiente de trabalho.

A campanha solidária acontece em todos os campi da Univasf, com o intuito de contribuir com abrigos de idosos carentes de cada cidade onde a Instituição possui campus. Há locais de arrecadação em todos os campi, conforme segue abaixo:

– Campus Sede: Hall da Reitoria

– Campus Ciências Agrárias: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

– Campus Juazeiro: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

– Campus Senhor do Bonfim: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

– Campus Serra da Capivara: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

– Campus Paulo Afonso: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

– Campus Salgueiro: Sala da Coordenação Administrativa do Campus (CAC)

Ascom Univasf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui