Home Sem categoria Estudantes têm até o dia 15 de outubro para se inscreverem no...

Estudantes têm até o dia 15 de outubro para se inscreverem no projeto ‘Lápis na Mão’

220
0

Em formato on-line, iniciativa da TV São Francisco vai premiar estudantes de Juazeiro e seus distritos, nas categorias desenho, poema e redação

Seguem abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para a oitava edição do Projeto Lápis na Mão. A iniciativa da TV São Francisco busca a promoção, imersão e reflexão de temáticas importantes que fazem parte do cotidiano do juazeirense.

A partir do tema “Tô Online: das janelas virtuais para a leitura do mundo”, alunos e professores do Ensino Infantil ao Fundamental II, das escolas públicas e privadas de Juazeiro-BA são convidados a participarem do concurso, que acontece no formato ‘em casa’, para priorizar o cuidado nesse período de pandemia.

No site oficial do projeto, www.lapisnamaotvsf.com.br, os participantes terão acesso ao regulamento, aos formulários e as informações sobre o concurso. O resultado final será divulgado no dia 01 de dezembro, em uma live de premiação, no site G1 Bahia.

O Lápis na Mão conta com o oferecimento da Agrovale, Prefeitura Municipal de Juazeiro, Unimed Vale do São Francisco e do River Shopping; além do apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e da Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro.(Ascom)