Monaísa Laís de Sá Souza, estudante da Escola Profº Humberto Soares

A Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio São Francisco e a Escola Estadual Profº Humberto Soares em Petrolina comemoram a brilhante conquista da estudante Monaísa Laís de Sá Souza no 1º lugar de Pernambuco, no 12° Concurso de Redação do Senado Federal/Projeto Jovem Senador com a temática “O cidadão que acompanha o orçamento público dá valor ao Brasil”.

É com muito orgulho que  Monaísa Laís de Sá Souza, estudante da Escola Profº Humberto Soares e mais 26 estudantes vencedores dos demais estados,  tomarão posse em novembro, na capital Federal e durante   uma semana, atuarão como jovens senadores, representando cada um o seu estado.

O Jovem Senador é um projeto anual que seleciona, por meio de um concurso de redação, 27 estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais, com idade até 19 anos, para vivenciarem o trabalho dos senadores em Brasília.

O estado de Pernambuco, referência nacional em Ensino Médio – IDEB  acredita e investe no potencial dos  jovens pernambucanos, incentivando-os  e estimulando-os à participação  em diversos concursos.

Com o sentimento de alegria  parabenizamos a Escola Humberto Soares e a professora orientadora, Elizenice de Vasconcelos Peixoto, pelo trabalho de excelência e aplaudimos de pé. a estudante Monaísa Lais pelo desempenho.

O resultado pode ser conferido em: https://www12.senado.leg.br/jovemsenador/redacoesfinalistas

Assessoria de Comunicação – Regional SMSF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui