Home Sem categoria ”Esquenta” da Caprishow tem mais de 1000 caprinos e ovinos recepcionados enquanto...

”Esquenta” da Caprishow tem mais de 1000 caprinos e ovinos recepcionados enquanto criadores já lucram com a venda de animais*

816
0


A maior e melhor Feira, Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos do Brasil está movimentando a capital da caprino ovinocultura, Dormentes no sertão pernambucano. Os quatro primeiros dias de evento, dedicados a recepção dos animais, foram um sucesso com expositor fechando negócios antes mesmo do início oficial da comercialização.

O expositor José Marcos Peixinho, veio de Banzaê na Bahia e já no primeiro dia, vendeu um macho da raça Dorper por R$ 15 mil. _“A Caprishow é uma grande vitrine para o criador que vem para competir e para comercializar. A gente fica impressionado com a estrutura do evento e com o reconhecimento dos compradores que sabem a importância de investir em animais de qualidade”_, destacou.

“A comercialização oficial começa na quinta-feira, mas claro que as negociações já estão sendo realizadas. Já tivemos expositor que vendeu o lote fechado para um único comprador e a gente fica radiante, porque mostra a importância da nossa Caprishow”_, comemora a prefeita, Josimara Cavalcanti.

Até o encerramento da recepção nesta terça-feira (14), a organização contabilizou 1.100 animais presentes no Pátio de Eventos Ervercio Coelho de Macedo. A expectativa é de que até o meio-dia desta quarta (15), prazo de encerramento da chegada de animais para comercialização, cheguem mais 411 totalizando 1.511 caprinos e ovinos, um recorde da Caprishow. A programação conta ainda com o início dos concursos de pista e julgamentos.(Ascom)