Empresa em Petrolina já com o sistema de energia solar, instalado pela CERPEL/Insole

Para acompanhar a evolução do tempo e a opção pelo uso da energia solar em casa e no trabalho, Petrolina-PE avança no seguimento e começa a ser referência no sertão do São Francisco.

A parceria entre a CERPEL- Cooperativa de Energia e Desenvolvimento de Petrolina e Região e a  INSOLE, já estar gerando bons frutos na região,   com a instalação dos projetos de energia solar nas cidades e no interior, incentivando  um novo jeito de economizar e gerar sua própria energia.

Uma das residencias em Petrolina, que já recebeu placas fotovoltaicos de energia solar instaladas pela CERPEL/Insole

A INSOLE é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções em energia solar fotovoltaica, atuando na concepção, operação, manutenção e no comissionamento de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. Tendo um dos maiores acervos técnicos do segmento de geração solar distribuída, com mais de 600 instalações de energia solar em todo o Brasil.

Em parceria com a CERPEL, Petrolina, Juazeiro e a região, começam a viver um novo tempo com a instalação das placas solares em seus telhados como alternativa energética para a geração de energia solar para eles e suas famílias.

As vantagens segundo as empresas, são de oferecer aos consumidores a tão desejada economia na conta de luz, já comprovada pelo uso da energia renovável.

Segundo os engenheiros das duas empresas, já existem razões suficientes para que um gerador solar seja instalado em sua empresa ou em sua casa.

  • Energia solar residencial tem uma economia de até 95% na conta de luz e por mais de 25 anos. O gasto mensal com a conta de luz passa a ser apenas a taxa mínima pelo uso da rede
  • Valorização. O sistema fotovoltaico passa a trazer retorno a você desde o momento em que é instalado e conectado à rede da distribuidora.
  • Outro grande benefício: a valorização do seu imóvel. O valor da casa cresce automaticamente
  • Sustentabilidade. A energia solar é energia do sol, a fonte de energia renovável mais abundante que temos, sem a qual não haveria a possibilidade de vida em nosso planeta.

Em Petrolina e na região, a CERPEL E A INSOLE, já instalaram o sistema em várias residências e empresas e familiares, empresários e colaboradores já estão usufruindo deste novo modelo de energia.

Para o presidente da CERPEL, José Vianei Galdino, “os trabalhos avançam e os projetos começam a sair do papel para uma nova realidade da instalação de energia renovável e barata para as comunidades da região. Estamos avançando e o objetivo é crescer ainda mais. Estamos a disposição de todos. Peçam uma visita da nossa equipe.” 

Peça uma visita do pessoal da CERPEL E INSOLE e conheça os projetos que podem se adequar a sua mais simples ou ousada decisão.

As unidades INSOLE/CERPEL, ficam na Rua São Vicente de Paula, 298, atrás da Banca, Petrolina-PE e o telefone à disposição da comunidade é o 87 3014.2221.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui