Home Sem categoria Encontro virtual marcará início do ano letivo 2021 para educadores em Petrolina...

Encontro virtual marcará início do ano letivo 2021 para educadores em Petrolina nesta segunda-feira(01)

962
0

O tradicional encontro pedagógico que marca a abertura do ano letivo da rede Municipal de Ensino de Petrolina, este ano, acontecerá em um formato diferenciado.

Por conta da pandemia, o evento de abertura das atividades pedagógicas reunirá os profissionais virtualmente. A iniciativa da gestão municipal tem a proposta de motivar os educadores e apresentar metas para o ano que se inicia.

Trazendo como tema “Petrolina Educa Mais”, o encontro virtual marcado para o próximo dia 1º de fevereiro, às 14h, será coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Como aconteceu nos últimos anos, o evento virtual contará com a participação do gestor do município sertanejo, o prefeito Miguel Coelho e de palestrantes convidados, a exemplo do escritor nordestino, Bráulio Bessa.

O link para acesso ao evento virtual será enviado aos responsáveis pelas unidades escolares com antecedência.

Palestrantes convidados – Em 2021, o encontro será abrilhantado pelos palestrantes convidados: Bráulio Bessa e Maryana Com Y. O escritor e Consultor de Cultura Nordestina e a humorologista e especialista em Inteligência Emocional prometem cativar os educadores através da poesia, criatividade e autoconhecimento com boas doses de humor deixando o momento leve e interativo.

Ascom Prefeitura de Petrolina