Home Sem categoria Madona vem ai! ‘Estou chegando’; detalhes de show serão revelados em...

Madona vem ai! ‘Estou chegando’; detalhes de show serão revelados em coletiva

2816
0
Madonna
Madonna — Foto: Kevin Mazur/Divulgação/Live Nation

O Itaú Unibanco acaba de publicar um vídeo em que Madonna anuncia que está chegando “chegando ao Brasil” (“Brazil, I’m coming soon”, diz a cantora no registro).

A publicação confirma o show que a artista fará na Praia de Copacabana em 4 de maio, revelado há duas semanas. No fim do vídeo,o banco anuncia: “Novidades em breve para clientes Itaú”. E há ainda os dizeres: “É oficial. Ela vem”.

Mais detalhes sobre a apresentação devem ser revelados nos próximos dias, numa coletiva de imprensa que o Itaú Unibanco prepara em conjunto com a Prefeitura do Rio e o governo estadual. A previsão é que o Copacabana Palace seja palco desse anúncio complementar: é o mesmo hotel em que se planeja que Madonna permaneça enquanto estiver na capital fluminense.

A expectativa era que a coletiva acontecesse ainda essa semana. O poder público, no entanto, monitora as chuvas que devem acometer o Rio nos próximos dias e, por isso, o encontro com jornalistas não chegou a ser confirmado.

Patrocinado pelo Itaú Unibanco, em celebração ao seu centenário, o evento deve entregar à Madonna o maior público da carreira dela — ela não é afeita a festivais e são raros os registros de performances gratuitas. A maior plateia para qual ela já cantou foi de 130 mil pessoas, em Paris, em 1987. Concertos em Copacabana já bateram a marca de 3 milhões pessoas.

Desde a revelação da passagem de Madonna pelo Rio, no dia 7, fãs e admiradores da artista aguardam pelo anúncio da prefeitura carioca.

A procura (e os preços) por reservas em hotéis disparou, bem como por passagens aéreas. Além do público brasileiro, há turistas da América do Sul que não vão assistir à atual turnê da americana (The Celebration Tour) e, por isso, se preparam para vir ao Brasil prestigiá-la.

A internet daqui, aliás, foi a que mais pesquisou no mundo o nome de Madonna na internet nas últimas duas semanas, de acordo com dados inéditos da plataforma Google Trends para o período. Eduardo Paes, prefeito do Rio, chegou a fazer publicações nas redes sociais sobre o tema. Na mais recente, de hoje cedo, compartilhou um vídeo com fotos de Madonna e deu a dica: “Sinais, forte sinais”.

(O Globo)