40 anos do PT e os rumos do partido em Petrolina ~ Ponto Crítico
Na noite desta terça-feira (4), o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim e a deputada estadual Dulci Amorim participaram de um encontro online com membros do Partido dos Trabalhadores (PT), do MST e da Consulta Popular. Na pauta da reunião estavam a conjuntura nacional e os desafios que devem ser encarados durante a campanha eleitoral diante da pandemia de Covid-19.

Nas redes sociais, Dulci Amorim destacou que o objetivo do encontro foi formar uma agenda coletiva. “O projeto eleitoral do PT é coletivo. Estamos ouvindo nossas bases e também o nosso povo pra que o projeto eleitoral para o município atenda às necessidades dos petrolinenses e não apenas de um grupo político”, pontuou a parlamentar.

Ao final do encontro, Odacy Amorim reafirmou seu compromisso com Petrolina. “Quando me coloquei à disposição do PT para disputar a prefeitura, o fiz por acreditar que podemos fazer muito mais pela nossa cidade. Temos apoio no Senado, na Câmara dos Deputados, na Alepe e no Governo Estadual. Por isso, temos certeza que vamos trabalhar com responsabilidade e em sintonia com as necessidades das pessoas”, assegurou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui