Após o grande sucesso da primeira edição do ‘Empreender na Praça’, que tem movimentado a economia dos bairros de Petrolina, o projeto terá a sua segunda edição no próximo dia 20 de dezembro, a partir das 19h na praça principal da Cohab VI. A ação, promovida pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor tem o objetivo de reunir empreendedores de diversos segmentos em praças de Petrolina com a venda dos seus respectivos produtos.

Empreendedores do bairro e de áreas circunvizinhas que se interessam em expor produtos em espaços da praça devem ficar atentos ao período de inscrições, que segue até a próxima sexta-feira (13). Os cadastros poderão ser feitos na sede da Associação de Moradores da Cohab VI, no horário comercial ou ainda na sede da Agência Municipal do Empreendedor (AGE), na Rua Castro Alves, 55, Centro (atrás do Banco do Brasil), das 8h às 14h.  Os interessados devem ser empreendedores e levar documentos pessoais, informar endereço residencial e especificar qual tipo de produto será exposto para venda.

 “Estamos felizes com o grande sucesso da primeira edição do evento e já registramos inclusive uma grande procura de presidentes de associações de bairros e empreendedores que querem fazer parte do projeto. Já estamos com uma agenda prevista até junho do ano que vem para o Empreender na Praça. Então convocamos os empreendedores da Cohab VI que desejam expor seus produtos que façam suas inscrições pois as mesmas são limitadas”, explica o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui