Home Sem categoria Simão Durando recebe apoio do ´Avante` e fortalece pré-campanha à reeleição

Simão Durando recebe apoio do ´Avante` e fortalece pré-campanha à reeleição

1334
0

O prefeito Simão Durando recebeu mais um importante apoio na sua caminhada de pré-campanha na disputa das eleições deste ano. NesSa quinta-feira (21), o Avante confirmou que marchará junto ao gestor petrolinense no projeto de reeleição. A reunião, que selou a parceria, contou com a participação do presidente do partido em Petrolina, Carlos Alberto Junior, o ex- vereador Junior do Gás, pré- candidatos e candidatas ao legislativo, além do ex-prefeito Miguel Coelho.

É o segundo partido a manifestar desejo por uma reeleição de Simão. A aliança vem para fortalecer o trabalho já realizado no município e em uma futura disputa eleitoral, além de agregar novas lideranças ao grupo.

Na ocasião, Simão Durando agradeceu a confiança do partido ao projeto que tem permitido Petrolina crescer e se destacar nos cenários estadual e nacional. “Petrolina voltou a ser grande após unir forças que pensam no desenvolvimento da cidade. A chegada do Avante é reflexo do trabalho que tem sido feito, mais lideranças percebem que  Petrolina continua avançando com o que estamos construindo aqui na cidade. E esta construção com o Avante é mútua. Meu compromisso é também ajudar a fortalecer o Avante e fazer com que suas causas saiam fortalecidas”, destacou o prefeito.

O ex-prefeito Miguel Coelho reforçou a importância dos apoios que têm chegado ao grupo, destacou a união dos projetos por Petrolina e agradeceu a confiança do partido Avante. “Vocês sabem da relação que a gente sempre nutriu com o partido Avante, sempre de muito respeito. Estamos celebrando aqui essa composição, através de todos vocês e a chegada do Avante para o nosso bloco que vai ajudar a reeleger o prefeito Simão. Agradecer pela confiança, diálogo, respeito e transparência e não tenho dúvida que esse caminho que iniciamos hoje, vai ser celebrado de maneira virtuosa e muito bonita”, concluiu Miguel.(Ascom)