Agência abre vagas para motoristas em Sta. de Parnaíba

Foi publicado na última sexta-feira (15), o edital para a contratação de motoristas para Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina. Estão sendo ofertadas duas vagas imediatas, além da formação do cadastro reserva. A remuneração será de R$ 1.045,00, para 40h semanais. O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município e pode ser acessado no link http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

O período de inscrições  segue até o domingo (24). O candidato deve ter ensino médio completo e CNH tipo “AB” ou “B”. De acordo com o edital, as inscrições serão feitas online na página da Prefeitura de Petrolina, para acessar clique: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4&is=2564 .

Os candidatos inscritos devem ficar atentos aos prazos de divulgação das etapas do Processo Seletivo no Diário Oficial do município, inclusive os períodos de recursos. A primeira lista com todos os inscritos deve ser divulgada no dia 27 de maio, e o resultado final da seleção está previsto para 15 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui