São Paulo cria canal de informações via Whatsapp contra ...

Em Petrolina, mais um canal de acesso ao conteúdo sobre o enfrentamento à pandemia do coronavírus na cidade foi criado. Isso porque a prefeitura está disponibilizando em seu site oficial www.petrolina.pe.gov.br uma página exclusiva para difusão diária de conteúdo acerca do coronavírus.

A página é mais uma alternativa oferecida pela prefeitura para que a população possa ter acesso a informações oficiais, acompanhar gastos, licitações e demais informações sobre o combate à COVID-19. No ambiente virtual estão concentrados conteúdos exclusivos sobre a pandemia como notícias diárias sobre as ações da gestão municipal, medidas de prevenção, boletim diário, esclarecimento de dúvidas frequentes, Plano Municipal de Contingência, Cadastro de entregadores e empresas interessados em delivery, entre outros.

Em Petrolina, a tecnologia tem sido mesmo uma importante aliada no combate à transmissão do novo coronavírus. Além dos canais de comunicação, a gestão também implantou há um mês uma Sala de Teleorientação a fim de tirar dúvidas da comunidade sobre o contágio e os sintomas do novo coronavírus.

Segundo a Secretaria de Saúde de Petrolina, mais de 400 teleorientações já foram realizadas neste período. O atendimento ocorre por chamada de vídeo, após agendamento feito no site petrolina.tisaude.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já a nova página com conteúdo exclusivo acerca do coronavírus pode ser acessada pelo link http://petrolina.pe.gov.br/coronavirus/ ou clicando no banner ‘Petrolina na luta contra o coronavírus’ disponível na área inicial do site institucional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui