Home Sem categoria  Em Petrolina, deputada Dulci e Odacy reafirmam apoio a Danilo Cabral e...

 Em Petrolina, deputada Dulci e Odacy reafirmam apoio a Danilo Cabral e Teresa Leitão

770
0

Nesta quarta-feira (15), a deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Dulci Amorim (PT) e o pré-candidato a deputado estadual Odacy Amorim (PT), acompanharam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) na agenda de compromissos no Sertão. O governador anunciou e inaugurou obras em Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina.

À noite, na Capital do Sertão, foi realizado o primeiro ato de pré-campanha da Frente Popular no Centro Cultural Dom Bosco. Além do governador, o evento contou com a presença do deputado federal e pré-candidato ao governo estadual Danilo Cabral (PSB), da vice-governadora, Luciana Santos (PC do B) e da deputada estadual e pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT).

Também participaram do encontro os deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Monteiro, os deputados estaduais Lucas Ramos, João Paulo Costa e Rodrigo Novaes. O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti e a vice Corrinha de Geomarco; o ex-prefeito de Santa Catarina da Boa Vista, Humberto Mendes; os vereadores de Petrolina, Gilmar Santos; Marquinhos do N-4, Samara da Visão e a pré-canditada a deputada estadual Denise Lima também marcaram presença.

No evento, Odacy Amorim destacou a importância da união para o fortalecimento dos palanques de Danilo Cabral e do presidente Lula. “Nós temos um candidato ao governo estadual preparado. Foi vereador, foi secretário municipal, foi secretário estadual e hoje é deputado federal. Danilo está pronto para comandar o nosso Estado. Por isso, nós e o presidente Lula estamos com ele”, comentou o ex-prefeito de Petrolina.

Já a deputada Dulci Amorim destacou que a força feminina será o diferencial deste pleito eleitoral. “A candidatura de Teresa ao Senado tem um forte simbolismo. Nós mulheres merecemos e devemos exercer o protagonismo na política. Teresa tem a força e a sensibilidade necessárias para garantir a governabilidade do nosso presidente Lula. E eu tenho orgulho de dizer que serei a única candidata mulher à Câmara Federal pelo nosso Sertão do São Francisco, região essa que me deu a honra de ser a primeira deputada estadual eleita da sua história”, lembrou a parlamentar sertaneja. (Ascom)

Previous articleProdutores discutem estratégias para enfrentar as dificuldades previstas na próxima safra de exportação
Next articleConfirmado os assassinatos de Bruno e Dom que geram repercussão na imprensa internacional