A Prefeitura de Petrolina vai celebrar  os 45 anos de vida da comunidade de Izacolandia, há 52 km da sede do município.

Acompanhe a programação

Na sexta-feira (09), a programação está voltada ao público gospel, começando às 5h com apresentações ligadas às igrejas evangélicas locais. Já no sábado (10), acontece a Caravana da Cidadania, organizada pela Secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, chega à comunidade com diversos serviços de graça, das 8h às 13h.

Às 16h, haverá o desfile alegórico em homenagem à educadora Lúcia Moreira de Lima Souza, falecida em 2009. O evento contará com a participação de 700 estudantes das redes municipal e estadual e terá a direção artística da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina. Toda a estrutura de palco, toldos, iluminação, sonorização e banheiros químicos será proporcionada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos.

A partir das 21h haverá apresentações musicais e culturais.

Agricultura Familiar

Ainda no sábado, haverá um almoço para as lideranças comunitárias sobre políticas públicas aplicadas diretamente nas comunidades, além de diversas palestras relacionadas à Agricultura Familiar, voltadas ao público dos assentamentos. Ao longo dos dois dias acontecerá a ‘Feira da Agricultura Familiar’, onde estará exposta a produção agrícola local. Todas as festividades ocorrerão no Mercado Público, próximo à praça do distrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui